Priberam | Comentários

Priberam » Palavra do dia

28 outubro 2010

The bomb that wouldn´t go off

Página 63

“You wait for me, baby!
You wait, you damn thing!
Now, let´s see where you are!
There, baby, here I am, to tear you apart,
you bloody thing! Bastard!
Ready to go off, you are, just won´t let you do it!
Now, be a good girl, and just let me
get to your bowels!
Yellow? Wher´s the fucking red wire?
WHERE ARE YOU?
WHERE ARE YOU?
God, two minutes!
Now, YOU GET TO MY FINGERRRS!
I´ll pull you up in a second!
In a second, CAN  YOU  HEAR ME?!?
Now, don´t you resist! Don´t! No!No!
Got you!
Now, carefully, one-two-three-four!
There! THERE! Dead! Go t´ hell!
Uff!

Oh, God!

4 comentários:

Lobo das Estepes disse...

No KABOOOM? Oh F**K!
este dava para a al~inea a) sobre a brigada de armadilhas! :D


OK, leave you comment after the... BOOM!

FÁTIMA PAIS disse...

Fiz o exercício do livro do Professor Mancelos!

Lobo das Estepes disse...

eu li o livro, mas saltei os exercícios (não fosse eu um preguiçoso abjeto). continue, pois, a amiga a exercitar-se e a partilhar o fruto do seu suor. cá estaremos para lê-la. PuM!

Pinky disse...

Descrição perfeita de quando estamos para sair de casa e o nosso namorado/marido nos começa a apressar ou a fazer cara de caso, porque está a começar a "secar" como o bacalhau...lol