Priberam | Comentários

Priberam » Palavra do dia

12 janeiro 2011

Achtung, bitte!

No se lo pierda, no se lo pierda!

Deve gostar de aeroportos, de ver tudo e de tudo.Ou então habituou-se.Não pára de olhar para as pessoas por detrás dos óculos de sol. Qué tío! Por certo é guarda-costas de alguma celebridade. Esteve em algum cenário de guerra e agora descansa, bem pago! Não tem ar de quem se esfalfa muito. Não se lhe vêem os olhos, mas parece estar bem acordado, ao contrário da maioria. Não mete medo, mas o ar dele até pode intimidar algumas pessoas.
A miúda dos sacos não está a gostar do que vê. A pequenita dá uma corrida até ele e aponta para a mão.
" Só tens quatro dedos, eu tenho cinco!"
" Yeap!"
"Porquê?"
" You wait and see, kiddo!"
" Mãeeeee, o senhor chamou-me querida!", diz a Trancinhas, aos saltos.


Um homem agarra na criança. Outro grita:
"Mãos ao ar! Está preso!"

5 comentários:

FÁTIMA PAIS disse...

Lobo, as penas nos Etados Unidos dão prisão perpétua!

Lobo das Estepes disse...

mas é-se inocente até prova em contrário, mesmo do outro lado do atlântico... né?

apagaste umas frases, e escreveste umas novas, pois foi? trés bien!

vou transcrever o meu, daqui a pouco.

bjs

Lobo das Estepes disse...

"Perpétua" é o nome da mulher a dias? Se for a Jeniffer Lopez ou a Penélope Cruz, pah... count me in! sim, fiu eu! matei-os todos! quantos são?

Pinky disse...

olá pessoal,

Fátima...fantástico...simples...curtoconciso e muito bem pensado...

Quando tiverem um tempinho, podem dar uns contribtutos para melhorar os meus textos...gostava muito de vos ouvir...se quiserem e tiverem paciência...

Também vou transcrever o meu e trabalhar mais um pouco no Portefólio...

Kisses
Ana

CIGANA disse...

Interessante a mistura das linguas estrangeiras (o inglês e o espanhol).

Porque é que o homem musculado e alto tem que falar em inglês?

Gostei.