Priberam | Comentários

Priberam » Palavra do dia

04 novembro 2010

ex.1 » descrição


Adormecido, cai do ninho para se encaixar na palma da minha mão, que o recolhe, redondo e denso. Acaricio levemente a sua penugem áspera; palpo-lhe, cuidadoso, os músculos que sinto flácidos, pela maturidade ou sonolência. Cheiro-o. Invadem-me folhas secas, sol e uma brisa bafienta; é de cativeiro mas parece-me sadio. Para me certificar, procuro-lhe a boca e depois o ânus, no extremo oposto, quase indistintos e firmes. Decido-me.

Cravo-lhe num gesto único o polegar no ventre; escorre-me pelo braço a sua seiva fresca e ácida que lambo deliciado. Rasgo-o, sem dificuldade, pela cintura, aperto-o e devoro-lhe a carne branda e a coluna vertebral, mais compacta e agre, mas igualmente saborosa.

Ainda não satisfeito com este pequeno petisco, atiro as duas metades de pele e réstias polposas para o chão, piso-as, e levanto o olhar guloso de volta ao ninho. Aposto que ainda lá encontro mais um...

março de 2010


banda sonora » Victoria's Secret commercial - "Hello, Bombshell" [tente não usar a visão...]

1 comentário:

Pedro Corga disse...

Intenso... e não estou a falar só da banda sonoro-visual ;)