Priberam | Comentários

Priberam » Palavra do dia

18 novembro 2010

Jantar Convívio

Dia 25 de Dezembro


Terça-feira jantamos todos juntos; e quarta-feira é feriado! Fica combinado encontrarmo-nos às 20h00 no local do crime.

Falta agora decidir qual restaurante; há duas sugestões:
1) Monte Alentejano
2) Chinês (junto à Royal School)

Manifestem-se! Reparem na sondagem, ali no canto superior direito.

Podemos levar convidados. O colega de blogue, J. T. parreira, é - obviamente - presença imprescindível entre os comensais.

17 comentários:

J.T.Parreira disse...

Lobo (Pedro) e restantes colegas de Blogue, sinto-me honrado pelo vosso convite e estaria com certeza- no Monte Alentejano!!!!-, se não se verificasse a circunstância de sair essa noite para Lisboa, para reunião de família a ocorrer dia 1.
Numa próxima, farei questão em estar.

Emy Cherry Kitty disse...

Eu e a minha querida Joana Casaleiro votamos no chinês, logo são dois votos :P
E como o chinês é o nr 2 no teu post, logo dois votos são: 2 + 2 = 4 votos xD

Emy Cherry Kitty disse...

Wow *.* consegui escrever um comentário.
I'm so happy.
The greatest achievement of my life :D

Emy Cherry Kitty disse...

Ah e se for no Chinês há garantias de que levo uma amiga comigo (sem ser do nosso curso) :P

Lobo das Estepes disse...

WoW! conseguiste três de seguida! I'm so proud! :D

mas diz-me, se for no Monte alentejano, levas quantas?... :p

Emy Cherry Kitty disse...

Se for no Monte não levo nenhuma pk nesse sítio já estamos nós fartas de comer x'D olha a Joana não consegue votar porque não tem blog, mas não te esqueças do voto dela tá? :P
weee consegui outro comentário ^_^

Wolfy Hug =D

Lobo das Estepes disse...

"estamos fartas de comer no monte" que frase mais duvidosa... acho que alguém da administração devia activar a moderação de comentários... ahahah.

se a joana nao tem blogue nao pode ir ao jantar! mas podes levá-la como amiga :p quer seja ao monte ou ao chinoca ^.^

Pedro Corga disse...

Hum... posso votar nos dois? Para mim tanto faz, o que quero é jantar-conviver! :)

Lobo das Estepes disse...

Amigo, se és um "empata jantas" (e se fazes mesmo questão em ir... eheheh), podes até nem votar, sempre poupas trabalho :p

porreiro, fica registada a tua preferência (ou falta dela) e o teu interesse em estares presente.

já somos 3, mais a joana, que vai como convidade, pq não tem blogue! :p

Emy Cherry Kitty disse...

Mas a joana é do nosso curso por isso ela tem que votar x'D
A que eu vou levar é que não vota mas ela prefere o chinÊs claro.

Pedro Corga, vota no Chinês e fazes 3 meninas felizes :D

Eu e a nha amiga sabes como é xD vamos ao monte comer heheh mas agora estamos numa fase de querer variar e começar a comer noutro lado sem ser no monte para não cair na rotina ^_^
E ainda temos que ir à pizzaria :D

Emy Cherry Kitty disse...

Ah, e o João, o nosso prof, também vai, que ele já me disse, por isso já somos 6 :D (eu, tu, pedro corga, joão, joana e a minha amiga) lol

Lobo das Estepes disse...

estais numa de variar? eu acho que estais é avariadas! a ponderar iniciar-vos em práticas anti-natura, condenadas por Deus Nosso Senhor! benzei-vis, raparigas! benzei-vos e orai!

Emy Cherry Kitty disse...

Anda exorcizar-nos...anda...

Anónimo disse...

O Lestaulante Chinês é muito bom e eu tenho medo de discoldal da Emy, poltanto voto nele.

FÁTIMA PAIS disse...

Tem de salil do lestaulante xinoca uma histólia esclita pu todos os platicipantes, e só com plalabas com muitos éles.
Get leady fol wliting!

Florbela Ribeiro disse...

Olá a todos!
Gostaria imenso de participar no jantar convívio do próximo dia 30 mas vou ausentar-me nessa mesma noite, devido ao feriado.

Divirtam-se muito e tenham um óptimo jantar.
Beijinhos

Lobo das Estepes disse...

o desapio da stôla fátima parece-me bão! eu, depois do 2o copo, já troco natulelmente os R's pelos L's, ahahah.

sendo assim: não esquecel leval uma caneta ou um lápis

ps: vamos todos comel com pausinhos, pois vamos?...