Priberam | Comentários

Priberam » Palavra do dia

09 novembro 2010

A handbag?!

http://www.youtube.com/watch?v=oyuoUwxCLMs


Pus a mochila no ombro direito, peguei na Becks e fomos caminhar. Tinha de arejar do computador. Não tinha andado trezentos metros e vi o jardim. Começou a choviscar, mas não me abriguei. Viva a chuva! O parque ficou vazio em poucos minutos. Sentei-me num dos bancos com vista para o lago e tirei o nosso lanche. Atafulhei-o na mochila, pois deparei com o meu presente de Natal- uma mala, uma  Hermés!
Não havia ninguém por perto e peguei nela, pensando, já desconsolada, que poderia ser uma imitação. Não era. Ninguém se esquece de uma jóia destas, por isso senti receio de mexer nela.
A Becks sabe sempre o que quero, abocanhou-a e entregou-ma, tirando-me o medo e a culpa. Estava aberta.

A CONTINUAR

1 comentário:

Lobo das Estepes disse...

tau!

Smile! You're on candid camera!

"fostes" apanhada com a mão na cesta dos ovos. que vergonha, 'stôra! que falta de princípios! que moral tão rasteira!

gostei! :D

deixa-me adivinhar, era a mala do Ali Baba (versão metro-gayzola) e lá dentro estavam os 40 gatunos! Certo?