Priberam | Comentários

Priberam » Palavra do dia

07 novembro 2010

A strange love...

Once…

Escrevia palavras desconexas ao som de uma voz feminina e um piano tenebroso, soando a história de um conto de fadas. Lia Ana Teresa Pereira e os seus amores estranhos. Coincidência, banda sonora perfeita naquele fim de tarde quente. Seres perdidos que se envenenam de amor, “a love that if were bottled it would kill”…

Desesperadamente

a coisa que eu sou,

até que a morte nos separe

Referências: "Strange love", Little Annie; A Coisa Que Eu Sou, Ana Teresa Pereira; Até Que A Morte Nos Separe, Ana Teresa Pereira

6 comentários:

Lobo das Estepes disse...

esse "A Coisa Que Eu Sou" é repetitivo que se farta. as histórias são todas iguais, mudam as personagens e as palavras.

alguém devia rasgar fora todas as páginas desse livro e deixar apenas o conto homónimo, o ´único que se aproveita.

pim!

ps: cool sound :D

Pedro Corga disse...

Isso é exactamente a coisa que ela é ;)

Não concordo, but then again... I don't need to ;)

ps: Thanks :D

Lobo das Estepes disse...

concordemos em que discordamos, e não nos vamos chatear por causa da Ana Teresa.

ah! eu queria esse conto, "a coisa que eu sou", mas não queria comprar o livro só por causa dum conto... pena a piratagem de livros não ser como as de músicas... snif...

Pedro Corga disse...

No problem, eu posso sempre digitalizar... ou fotocopiar e levo na quarta ;)

Lobo das Estepes disse...

porreiro! :D digi-coisa então.
/me pula e salta de contentamento
(posso trocar por um dos meus contos)

Pedro Corga disse...

Ah o desconexo era aqui! :) Só vi agora, obrigado pelo heads-up! Vou já corrigir, é de palmatória este! :P