Priberam | Comentários

Priberam » Palavra do dia

29 novembro 2010

Jantar - The final countdown!

camaradas!

é já amanhã, e a votação está 5/4 (a favor do alentejano). só que eu esqueci-me de votar, e o meu voto vai para o chinês. pelo que proponho o seguinte:

ajuntamento no drink's (junto ao conservatório de música, parque infante d.pedro) pelas 20h30, com a tolerância do quarto de hora académico. como só interessa quem está (assim diz o povo), uma vez reunidos, decidimos onde se janta. a escolha para um segundo jantar (eventualmente no seguimento da última aula) fica automaticamente feita.

resumindo: ajuntamento no drink's - 20h30 (tolerância de 20 minutos)


uma vez todos reunidos: escolhemos o local do repasto, e iremos para lá (proponho que a pé, não obstante o frio e a chuva).

nota 1: quem prevê chegar depois das 20h45 é favor mandar-me um e-mail com número de tlm e preferência de restaurante (nacional ou oriental).

nota 2: levar uma esferográfica ou um lápis

4 comentários:

Pinky disse...

Olá a todos,

Dava mesmo jeito saber onde vamos...porque eu, caso posso mesmo ir, não devo ter tempo para chegar antes das 20h30...

Beijinhos
Ana

Pedro Corga disse...

Acho complicado cumprirmos o quarto de hora académica ao frio!! ;) Pensem nisso :)

Lobo das Estepes disse...

por ter pensado nisso é que sugeri NO drink's: lá dentro.

mas OK, já que (como previa) vai haver gente a chegar mais tarde, proponho:

20h30 DENTRO do Drink's

e saída às 20h45/20h50 para o local do crime.

Ana Pink (et all), se prevês chegar depois das 20h45, manda-me o teu nr de tlm por email (e preferência de restaurante) que eu informo-te.

Pinky disse...

Ainda não sei bem. Preferia mesmo ir ao monte alentejano, mas enfim...o chinês tb pode ser uma boa opção. Vou ver então a que horas consigo chegar...

Já preveni essa situação e o Pedro ficou de me informar onde estão..

Obrigada na mesma...

Thanks
Ana